quant
Fique ligado

Edição 544

Fadista Paula Canossa dá voz pelos “patudos”

Avatar

Publicado

em

O restaurante “Os Braguinhas” vai ser palco de uma Noite de Fados Solidária, a 6 de novembro. A iniciativa, promovida pela Associação Um Animal Um Amigo (AUAUA), tem como objetivo angariar fundos para a associação e proporcionar uma boa noite de fados a todos os presentes. Paula Canossa é a fadista trofense que promete “cantar e encantar” e garante que a iniciativa “é uma oportunidade” para as pessoas passarem uma noite “diferente e contribuir para uma boa causa”. “Espero que corra bem. Apelo às pessoas para saírem de casa, ouvirem boa música e jantarem num dos muitos bons restaurantes que temos na Trofa”, enalteceu a fadista.

Paula Canossa será acompanhada por Francisco Vieira à guitarra portuguesa e João Martins na viola. A fadista trofense afiançou que “não existem muitas iniciativas destas” no concelho, aproveitando para destacar que a AUAUA necessita de “fundos” para ajudar aqueles que “em período de crise” estão menos “protegidos”, como é o caso dos animais. “Estas iniciativas são de louvar e apoiar, pois faltam apoios e a situação financeira das famílias não são neste momento as melhores. Ainda bem que existem exceções e que há sempre alguém pronto a ajudar”, apontou a fadista que já não atuava na Trofa desde o lançamento do seu trabalho discográfico, em 2013. A trofense mostra assim a sua veia solidária, dando a sua voz ao evento. “Nada mais natural do que ajudar esta instituição que tanto tem feito em prol dos nossos patudos”, referiu.

Publicidade

A Noite de Fados Solidária tem um custo de 15 euros por pessoa com jantar de carne ou peixe incluído, vinho, água ou refrigerante e ainda café e sobremesa. Para efetuar a sua reserva contacte, 911 010 447.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...