quant
Fique ligado

Ano 2012

Jovens trofenses sagraram-se campeões regionais

Avatar

Publicado

em

Dois atletas trofenses participaram, no sábado, dia 5, pela Escola de Kickboxing Life Combat no último Campeonato Regional de Kickboxing da época, que se realizou em Leça da Palmeira.

“Uma excelente prestação”. É desta forma que Luís Ferreira, mestre da Escola de Kickboxing Life Combat, comunicou que os irmãos João Paulo, de 11, e Tiago André, de 10 anos, sagraram-se campeões regionais no último
campeonato da época, apurando-se para o Campeonato Nacional, que vai decorrer em Mirandela, nos dias 2 e 3 de junho. Com apenas dois meses de aprendizagem, João Paulo e Tiago André participaram nas variantes Light Contact, em iniciados, -50 kg, e Semi Contact, em cadetes, +40 kg, respetivamente.

A paixão pela modalidade e o apoio do irmão mais velho, também praticante, fizeram com que os jovens atletas trabalhassem arduamente para poderem participar na competição ainda esta época. Os irmãos estavam “felizes” e “agradecidos” pelo apoio que receberam do mestre e colegas de equipa. “Temos treinado muito e hoje mostramos que o trabalho valeu a pena. Não foi fácil perder peso e vencer a balança, mas com a ajuda dos meus colegas de equipa conseguimos e estamos muito contentes. Esperamos agora trazer uma medalha no Nacional”, asseveraram.

Luís Ferreira estava “orgulhoso” pelos atletas, reconhecendo “o esforço feito pelos mais jovens, que nunca faltam a um treino”. Apesar de os mais novos aprenderem “mais rapidamente” a modalidade, por não terem as preocupações dos adultos, Luís Ferreira frisa que é necessário “disciplina e apoio da família, para manterem os níveis de treino e cuidados alimentares”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...