quant
Fique ligado

Edição 420

José Sá vence Vasco Pereira nas eleições internas do PS

Avatar

Publicado

em


José Sá é o candidato pelo Partido Socialista à União de Freguesias de Santiago e S.Martinho  de Bougado.

O Partido Socialista realizou eleições internas nas secções da cidade da Trofa em que frente a frente estavam José Sá e Vasco Pereira. O primeiro foi eleito, com 152 dos votos (77 por cento) de S. Martinho de Bougado, e 40 dos votos (85 por cento) de Santiago de Bougado. Vasco Pereira arrecadou 43 votos de S. Martinho e seis de Santiago.

Em declarações ao NT, José Sá afirmou que este era o resultado que, “sem dúvida, esperava obter”. O socialista afirmou ainda que ainda não começou a preparou a lista. “Espero saber isso em breve, mas tratarei desse aspeto oportunamente”, frisou.

Vasco Pereira também “contava” com “o resultado desfavorável”, embora “não tanto”. “Não contava ganhar”, afirmou, acrescentando que ainda não sabe se irá avançar para uma candidatura à união de freguesias como independente, no entanto não descartou essa possibilidade.

Vasco Pereira era o tesoureiro da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, mas pediu demissão do cargo, sendo substituído na próxima sessão da Assembleia, no dia 30 de abril.

“Por aquilo que eu me percebi pelos membros e, principalmente, pelo senhor presidente que também estava de acordo, achei por bem demitir-me, porque se eu não concordava com a gestão da junta de freguesia pelo atual executivo, não fazia sentido continuar”, justificou.

Para além de se demitir do executivo, Vasco Pereira também não pensa continuar com assento na Assembleia de Freguesia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...