quant
Fique ligado

Edição 469

Jogo entre o Trofense e S. Romão encerra Férias

Avatar

Publicado

em

De forma a encerrar as atividades das Férias da Páscoa, a associação Gota D’Água vai promover “um grande jogo de futebol” entre “duas importantes equipas do concelho da Trofa”: o Clube Desportivo Trofense e o Futebol Clube S. Romão, na Quinta de S. Romão.

O encerramento começa pelas 15 horas desta quinta-feira com a Terapia da Música e “muitas surpresas”, finalizando com o jogo de futebol, onde “as crianças inscritas na Gota D’Àgua vão entrar em campo e jogar alguns minutos com as equipas, vestindo a camisola da associação”. “Venham torcer pelos pequeninos e fazer a festa comemorando os golos com muita emoção e alegria”, convida a direção, que aproveita para “desejar a todos os trofenses uma Feliz Páscoa”, agradecendo “o apoio dos voluntários, que proporcionaram que esta iniciativa se concretizasse”.

Todos os anos, a Gota D’Água tem realizado as Férias de Páscoa, proporcionando “diversas atividades” para crianças entre “os sete e os 12 anos”. Durante os cinco dias, as crianças participaram em workshop de artesanato, jogos tradicionais, música da Páscoa e atividades lúdicas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...