quant
Fique ligado

Ano 2011

Jogo das Estrelas para ajudar Conferência S. Vicente Paulo

Avatar

Publicado

em


Jogo das Estrelas “rendeu” vários bens essenciais para as pessoas que são apoiadas pela Conferência S. Vicente Paulo de S. Martinho de Bougado.

Foi frutífera a ação de solidariedade promovida pelo Blogue SouTrofense, que apoia o clube da Trofa. Os administradores do espaço organizaram a 3ª edição do Jogo das Estrelas, que opôs a equipa do SouTrofense aos “Vicentinos”, que representaram a Conferência S. Vicente Paulo de S. Martinho de Bougado.

Publicidade

Para além da recolha de bens essenciais, o blogue fez ainda um sorteio de rifas, que rendeu muitos alimentos para doar à Conferência.

Com o dinheiro angariado das rifas, os promotores da iniciativa conseguiram adquirir “240 pacotes de leite, 99 latas de atum, 72 latas de salsichas, 48 latas de feijão, 15 garrafas de óleo alimentar, 20 garrafas de azeite, 20 latas de sardinha, 20 pacotes de arroz e 20 pacotes de massa”. Ainda ficaram com um “saldo positivo de 97 euros”. Tudo isto a juntar aos bens que já tinham sido doados até ao jogo, que se realizou na tarde de sábado, 8 de outubro, no Estádio Clube Desportivo Trofense, e que acabou com um “empate” de 2-3, porque mais importante que o resultado é a causa pela qual a iniciativa foi promovida.

 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...