quant
Fique ligado

Ano 2009

Joana Lima apresenta candidatura no Parque Srª das Dores

Avatar

Publicado

em

candidaturajoanalima

candidaturajoanalima

A deputada Joana Lima, líder da concelhia socialista da Trofa, apresenta sábado a candidatura à presidência daquela autarquia, cujo lema será “Energia para Mudar”. A apresentação tem lugar no Parque Nossa Senhora das Dores onde os socialistas vão instalar um ecrã gigante, para a transmissão do jogo Benfica-Trofense, a partir das 19 horas.

O nome de Joana Lima foi anunciado pela primeira vez em Março, altura em que a líder da concelhia assumiu a sua disponibilidade para avançar àquele município liderado desde a sua fundação, há cerca de uma década, pelo PSD. 

Publicidade

Depois de ter visto o seu nome aprovado pela estrutura a que preside e ratificada pela distrital, a deputada vai agora apresentar a sua candidatura, numa sessão que ocorrerá no Parque da Nossa Senhora das Dores com a presença de Ana Paula Vitorino, dirigente nacional do PS. Em nota enviada à nossa redacção, fonte da candidatura de Joana Lima informa que “os adeptos do Trofense poderão ver em ecrã gigante no Parque Nossa Senhora das Dores, a partir das 19 horas, a transmissão directa do encontro Benfica-Trofense, apoiando assim a equipa da Trofa rumo à manutenção”.

Para além de deputada no Parlamento, onde integra a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações, e líder do PS/Trofa, Joana Lima é também vereadora sem pelouro na Câmara da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...