quant
Fique ligado

Trofa

IX ENCONTRO DE JANEIRAS MARCA A AGENDA CULTURAL DA TROFA A 26 DE JANEIRO

Avatar

Publicado

em

A 26 de janeiro, as tradicionais Janeiras estão de regresso à Trofa, desta vez, no Auditório do Fórum Trofa XXI, pelas 21h00.

Ritmo, rimas humoradas e cantares não vão faltar a 26 de janeiro, neste IX Encontro de Janeiras.

Rancho Folclórico de S. Romão do Coronado, o Rancho Folclórico da Trofa, o Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado, o Rancho das Lavradeiras da Trofa, o Rancho Folclórico de Alvarelhos e o Rancho do Divino Espírito Santo preparam-se para mostrar o seu trabalho e presentear a população com momentos de animação e alegria.

Esta iniciativa da Câmara Municipal da Trofa tem o objetivo de dar continuidade a atividades que permitam o envolvimento dos grupos associativos, culturais e recreativos locais, promovendo atividades regulares que estimulem e promovam o gosto pela cultura, potenciando a formação de novos públicos, sustentados no princípio que a cultura constitui uma mais-valia para o desenvolvimento da população.

Deste modo, e de forma a preservar e valorizar estas iniciativas queremos sensibilizar toda a população a assistir a este espetáculo de grande valor cultural local e municipal. 
Fonte Câmara Municipal da Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...