quant
Fique ligado

Edição 601

It Style abriu portas na Trofa e em Guimarães

Avatar

Publicado

em

A It Style chegou à Trofa. A loja, situada na Rua Conde S. Bento, no coração da cidade, abriu as portas no primeiro dia de dezembro.
Uma marca que se insere “num segmento de maquilhagem low cost, com uma excelente qualidade”. Ana Sá é trofense e achou que era uma lacuna da Trofa não ter nenhum espaço comercial “com este conceito exclusivo de maquilhagem”. Um batom, um rimel ou uma sombra são pormenores que todas as meninas se habituam a ver desde pequenas ou porque a mãe usa diariamente ou porque a avó não sai à rua sem o tal ‘pó de arroz’. Na It Style “todos os artigos têm ótima pigmentação, bem como longa duração e altas coberturas”, afirmou Ana Sá.
Baixo custo e alta qualidade são os padrões que definem a It Style que na Trofa tem ao dispor de todos os clientes, além de uma vasta gama de produtos, “serviços de maquilhagem (flash, dia, noite e para noivas), executadas por uma maquilhadora profissional, bem como de workshops de maquilhagem”.
A imagem é uma preocupação para a generalidade das mulheres. As da Trofa não são exceção. Para Ana Sá, “o conceito de beleza cada vez mais se aproxima de bem-estar e saúde, uma vez que a maquilhagem pode ser usada como forma de embelezamento, mas também como forma corretiva e aí já falamos de conceito de saúde e bem estar”, realçou a gerente. Com produtos a custar entre os 3.95 euros, como batons, sombras ou lápis, e os 6.90 euros, por exemplo serviço de maquilhagem flash, na It Style poderá encontrar alguns dos seus presentes de Natal. Porque não oferecer a alguém especial um workshop de maquilhagem? Na It Style tem workshops a partir de 9.90 euros. Aproveite ainda as campanhas promocionais de Natal e “na compra de 50 euros em artigos pode usufruir do workshop de automaquilhagem por 9.90 euros, sendo que este tem o valor de 29.90 euros”, informou Ana Sá. Além disso, muitos dos artigos encontram-se neste momento em promoção. Visite o novo espaço comercial da Trofa e “este Natal ofereça beleza”. Paletas de sombras e novidades para esta data especial podem ser encontradas na sua loja de eleição.
Enquanto a equipa da It Style aguarda a sua visita, deixa-lhe as tendências para esta estação: “Neste inverno voltamos à década de 90 e ao estilo gótico sexy (batons escuros e pestanas longas). Daremos ênfase à técnica strobing (iluminar os pontos altos do rosto), os batons mate cores de vinho, ameixa, cereja e o arrojado e clássico vermelho serão tendência este inverno. Para um look mais dramático poderá recorrer ao batom preto. Para os olhos, o eyeliner nunca sai da moda e este inverno a tendência será desenhar dois em vez de um, tornando o olhar mais sexy. O glitter, para fazer a alegria das mais exuberantes e em várias cores, o esfumado e smokey eyes metálicos serão também tendência”.
Mas as novidades não ficam por aqui. A loja da Trofa não foi caso único, porque a marca também viajou para a cidade Berço. O Largo Navarros de Andrade, em Guimarães, conta também, desde 19 de novembro, com uma loja It Style. Por gostar muito da cidade e por pretender “projetar a marca na zona Norte”, Ana Sá viu em Guimarães uma boa opção “para começar este projeto”. Na loja de Guimarães poderá encontrar diversos serviços: design sobrencelhas, microblading, permanente e extensão de pestanas, maquilhagem ao domicílio, tratamento de corpo e rosto, manicure, pedicure, epilação, depilação, massagens ou cavitação são algumas das opções.
Visite as lojas da Trofa e Guimarães e sinta-se mais bonita. Para mais informações pode visitar as páginas do Facebook da It Style Trofa e It Style Guimarães ou contacte o 912 023 085.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...