quant
Fique ligado

Edição 485

Inscrições abertas para as 3 Horas de Resistência BTT de Guidões

Avatar

Publicado

em

cartaz---guidões

cartaz---guidões

Estão abertas as inscrições para as “3 Horas de Resistência BTT de Guidões”, que se realiza a 16 de agosto. A prova está inserida nas comemorações dos 50 anos do Guidões Futebol Clube e está a ser preparada pela associação em parceria com a Associação Cultural e Desportiva de Ciclismo (ACDC) da Trofa.

Durante três horas, os participantes terão de dar o maior número de voltas a um circuito de 9,6 quilómetros. A expectativa da organização é “ter, no mínimo, cem inscrições”, no entanto, o número pode ser ultrapassado, antevê fonte da ACDC Trofa. As inscrições têm o valor de dez euros.

Publicidade

O prémio é aliciante: mil euros. O valor, que não se vê todos os dias em provas realizadas na Trofa, “é simbólico e visa essencialmente premiar o esforço dos atletas e criar uma maior competição entre os ciclistas, que, por sua vez, dará mais espetacularidade à prova”, explicou.

A organização “agradece” a “colaboração” da população de Guidões, que “mostrando todo o seu bairrismo e todo o orgulho que têm na sua freguesia, certamente irá receber, como muito bem sabe, os atletas participantes na prova”.
A prova inclui uma gincana direcionada para crianças dos seis anos 11 anos. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...