quant
Fique ligado

Ano 2011

Iniciados vencem série dos terceiros

Avatar

Publicado

em



A equipa de iniciados do Atlético Clube Bougadense/Geração Benfica sagrou-se campeã de série dos terceiros classificados, na 2ª fase do campeonato.

Os atletas “encarnados” garantiram o 17º lugar em 102 equipas, ao vencerem o Raimonda por 3-1.

A formação visitante mostrou algum perigo no início, mostrando alguma qualidade, contudo a formação bougadense assumiu a partida e Bertinho foi o autor do primeiro golo.

Na etapa complementar, Serra e Moreira fizeram o 3-0. A poucos minutos do final da partida, a equipa visitante reduziu para 3-1.

A equipa de Santiago de Bougado encerra a época no domingo, ao defrontar o último classificado, o Cête, e vai tentar assegurar a invencibilidade.

Os infantis A empataram a cinco bolas com o Perafita, mantendo o 4º lugar a cinco jornadas do fim da temporada.

A equipa B do mesmo escalão empatou 3-3 com o Foz, mas continua isolada no topo da tabela classificativa, quando faltam cinco jornadas para o campeonato terminar. No sábado, os “encarnados” deslocam-se ao terreno do Futebol Clube do Porto.

Os benjamins golearam a equipa do Baião por 6-1, mantendo a corrida pelos lugares cimeiros.

A equipa de juvenis do Bougadense perdeu por 2-1 com o Leça do Balio na 2ª fase do campeonato e está no penúltimo lugar, com um ponto.

Publicidade

Craques assinalam Dia da Mãe

Os jogadores das escolas do Benfica da Trofa, Vila Nova de Famalicão e Santo Tirso assinalaram o Dia da Mãe com uma atividade num complexo desportivo, em Gavião. No domingo, cerca de 200 participantes, entre crianças e progenitoras, participaram em diversas iniciativas em espaço coberto e ao ar livre. A atividade teve ainda um jogo de futebol na relva, que juntou mães e filhos, permitindo momentos de muita diversão e ternura.

Para além da iniciativa dedicada às mães, os convívios Geração Cup, que contam com a participação de vários clubes e escolas de futebol “têm sido um sucesso no plano de formação que a escola do Benfica desenvolve para os seus atletas, permitindo a experiência de competir a vários níveis”, referiram os responsáveis da Escola Geração Benfica da Trofa.

No sábado de manhã, 30 de abril, realizou-se mais um encontro, desta vez no campo de Arnoso, em Vila Nova de Famalicão, que contou com a participação da Escola do Benfica de Arnoso, do Fut7 e do Lagense.

Numa manhã de muitas jogadas e muitos golos, a Escola do Benfica obteve duas vitórias e uma derrota nos sub-7, repetindo-se o desempenho nos sub-9.

 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...