quant
Fique ligado

Ano 2011

Infantis A disputam apuramento de campeão

Avatar

Publicado

em

Infantis A estão a disputar a fase de apuramento de campeão. Treinador explicou o modelo de trabalho junto destes jovens e apelou a um maior apoio.

A época está a correr bem para a equipa de infantis 7 A do Clube Desportivo Trofense. Os pequenos craques comandados por António Monteiro conseguiram chegar à fase de apuramento de campeão.

Publicidade

A formação não conseguiu evitar o primeiro desaire com o Futebol Clube do Porto, no entanto, ainda há muito para jogar e até a bola parar de rolar tudo pode acontecer.

O treinador faz um “balanço positivo” da temporada, pois considera que “é com equipas fortes que as crianças evoluem e se superam”.

Neste escalão, o trabalho junto dos jovens incide, fundamentalmente, no contacto com a bola. “A maior parte dos jogadores são de primeiro ano (de infantis) e o que nós queremos é privilegiar o contacto com a bola e um melhor conhecimento do jogo. O futebol de sete faz com que as crianças destas idades tenham um conhecimento mais profundo do que é uma partida de futebol”, explicou o técnico.

O treinador não deixou de sublinhar a importância de os atletas terem apoio nos jogos e fez o apelo: “Gostamos e queremos ver, cada vez mais, simpatizantes e adeptos a verem os jogos e espero que nesta fase, onde vão ser mais competitivos, que mais pessoas venham apoiar”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...