quant
Fique ligado

Ano 2009

Indivíduo apanhado pela 2ª vez com droga foi libertado

Avatar

Publicado

em

gnr

gnr

A GNR da Trofa deteve, esta madrugada, um indivíduo de 43 anos por posse de 2,87 gramas de heroína e 0,37 gramas de cocaína, na Rua D. Pedro V, junto à Rotunda do Bombeiro, freguesia de S. Martinho de Bougado.

Eram cerca das 5 horas da madrugada quando a patrulha avistou o indivíduo, residente em Ribeirão e conhecido por tráfico e consumo de estupefacientes. O homem tentou esconder-se no interior de uma casa devoluta nas proximidades, mas os militares seguiram-no e abordaram-no, tendo encontrado 2,87 gramas de heroína e 0,37 gramas de cocaína. A droga foi apreendida e o homem foi constituído arguido, ficando com termo de identidade e residência. Mais tarde acabou por ser libertado e o caso baixou a inquérito.

Publicidade

O mesmo indivíduo teria já sido apanhado pela GNR da Trofa, há cerca de uma semana atrás na posse de vários comprimidos de metadona, tendo sido libertado.

A GNR deteve ainda outro homem de 42 anos, na terça-feira, cerca das 17,40 horas, por não ter habilitação legal para conduzir. O indivíduo residente em Água Longa, em Santo Tirso, foi interceptado pela patrulha da GNR na Rua da Liberdade, na freguesia de Covelas, na Trofa, tendo sido detido e notificado para comparecer em Tribunal.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...