quant
Fique ligado

Edição 456

Iguarias da Trofa na apresentação dos Fins de Semana Gastronómicos

Avatar

Publicado

em

 

O vinho Castro e o leite-creme vão representar a Trofa na Mostra de Produtos, inserida na apresentação oficial da edição 2014 dos Fins de Semana Gastronómicos, dinamizada pela Entidade Turismo do Porto e Norte de Portugal, no Auditório Municipal de Barcelos, hoje, sexta-feira, 17 de janeiro. Com a Mostra, a organização pretende “chamar a atenção para a grande protagonista desta iniciativa, que é a rica e diversificada gastronomia de toda a região Norte de Portugal”.

A Câmara Municipal da Trofa aproveita a oportunidade para divulgar algumas das iguarias gastronómicas locais a toda a imprensa regional, nacional e internacional (da Galiza), que marcará presença nesta conferência de apresentação. “O investimento no turismo é uma opção estratégica para a Trofa, tendo em vista a dinamização cultural, social e económica do concelho, numa perspetiva de captação de novos turistas e de novos eventos”, considerou Sérgio Humberto, presidente da autarquia.

Publicidade

Este ano, os Fins de semana Gastronómicos chegam à Trofa a 9, 10 e 11 de maio e envolvem os restaurantes Félix, Flor do Ave, B. Correia, Cantinho da Feira, S. Pantaleão, Os Braguinhas, Pym’s, Rochedo dos Leitões, S. Cristóvão, São Romão e Tourigalo.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...