quant
Fique ligado

Ano 2010

Humor é protagonista da sétima edição de “A Poesia está na Rua”

Avatar

Publicado

em

criancas-a-rir

criancas-a-rir

A sorrir ou a ranger os dentes, o humor destrói as visões convencionais do mundo. É ele que confere ao ser humano a sua dignidade autêntica. Sob o lema “humor com humor se paga”, o programa deste ano de “A Poesia está na rua” alia as diversas formas de expressão poética a um conjunto de iniciativas que pretende fazer do humor “uma revolta superior do espírito” contra os tempos de crise em que vivemos. 

No próximo dia 5 de Março, às 21 horas, no Átrio dos Paços do Concelho, decorre, em Conferência de Imprensa, a Apresentação Pública deste evento cultural promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso e que arranca no dia 20 de Março e se prolonga até ao dia 23 de Abril. 

Publicidade

Leonor Xavier ( biógrafa e ex-mulher de Raul Solnado), Nuno Artur Silva ( produções fictícias) e os poetas Rosa Alice Branco e Daniel Maia-Pinto Rodrigues são alguns dos nomes que integram o programa desta sétima edição de “A Poesia está na Rua”, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso. 

Mais informações sobre o programa e as diferentes actividades vão estar disponíveis no sítio da Câmara Municipal de Santo Tirso (www.cm-stirso.pt) e no blogue http://santotirso-apoesiaestanarua.blogspot.com/2010/02/humor-com-humor-se-paga.html.
 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...