quant
Fique ligado

Edição 608

Hugo Lima inaugura exposição coletiva

Avatar

Publicado

em

É inaugurada, na sexta-feira, pelas 22.30 horas, uma exposição coletiva de fotografia resultante dos trabalhos realizados pelos alunos do fotógrafo trofense Hugo Lima. O Hard Club, no Mercado Ferreira Borges, na cidade do Porto, acolhe a mostra que contém 267 fotografias dos alunos das seis turmas da 14.ª edição do curso básico de fotografia ministrado por Hugo Lima, entre outubro de 2016 e janeiro de 2017, no Estudio151.
A entrada para ver a exposição é livre e os trabalhos podem ser apreciados todos os dias das 10.30 horas à meia-noite, até 28 de fevereiro.
A próxima edição do curso básico de fotografia inicia a 27 de março e as inscrições estão abertas.
Hugo Lima interessou-se pela fotografia “em meados de 2002” e três anos depois assumiu-a como atividade principal, reunindo trabalhos em diversas áreas, principalmente ligados à música, com mais de 500 espetáculo fotografados. Atualmente, é o fotógrafo oficial do Festival Paredes de Coura e já viu imagens publicadas em vários órgãos de comunicação nacionais. Conta ainda com participação na edição de álbuns musicais das bandas Perfume e Blasted Mechanism.
Distinguido com o prémio “Jovem Artista” pelo município da Trofa, em 2007, Hugo Lima concretizou o sonho de fotografar em viagem, quando rumou à Índia, no fim de 2008.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...