quant
Fique ligado

Trofa

Homens constituidos arguidos por assalto a carro na Trofa

No âmbito de uma investigação por furto em interior de veículo, com recurso a quebra de vidro, no concelho da Trofa, resultando no furto de diverso material eletrónico relacionado com o diagnóstico de veículos automóveis

Publicado

em

Os militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, constituiram arguidos , no dia 4 de janeiro, dois homens de 37 e 43 anos por recetação de material furtado, nos concelhos de Paredes e de Vila Nova de Gaia.

No âmbito de uma investigação por furto em interior de veículo, com recurso a quebra de vidro, no concelho da Trofa, resultando no furto de diverso material eletrónico relacionado com o diagnóstico de veículos automóveis, os militares da Guarda efetuaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação e localização dos suspeitos, que estavam na posse do material furtado e que se encontrava à venda numa plataforma online.

No decorrer da ação foi apreendido o material furtado, que foi devolvido ao seu legítimo proprietário, bem como um telemóvel e 2 150 euros em numerário.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

Continuar a ler...
Publicidade

Trofa

Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa

Publicado

em

Por

Várias viaturas, todas de matrícula croata, dos adeptos do Hajduck Split, foram vandalizadas no parque de estacionamento da estação da Trofa, durante a tarde desta quarta feira.

São pelo menos 7 viaturas com vidros partidos, pneus furados.

Os adeptos regressam de Guimarães no final do jogo e são esperados na Trofa pelas 21 horas.

Continuar a ler...

Trofa

Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas

Publicado

em

Por

Um acidente ao início da tarde de domingo, levou ao condicionamento parcial da EN104, junto à MarmoreTrofa, em Guidões, cerca de 3 horas.

O acidente entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorreu cerca das 13h35, mobilizou para o socorro 3 ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Trofa e sete elementos.

Da colisão resultaram 3 feridos leves, transportados para a Unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

O trânsito foi regulado pelos militares da GNR da Trofa.

Os Bombeiros Voluntários tiveram ainda de proceder à limpeza da via, mobilizando uma viatura e 2 elementos.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);