quant
Fique ligado

Trofa

Homem em prisão preventiva após agressões à mãe

A GNR da Trofa deteve um homem de 48 anos por violência doméstica, no concelho da Trofa, a 22 de junho.

Avatar

Publicado

em

A GNR da Trofa deteve um homem de 48 anos por violência doméstica, no concelho da Trofa, a 22 de junho.

Em comunicado, a GNR dá conta de que “no âmbito de uma denúncia de violência doméstica, a informar que a vítima, uma mulher de 75 anos, estava a ser alvo de violência, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde o suspeito assumiu ter ameaçado de morte e agredido a sua mãe”.

Presente a primeiro interrogatório, no dia 23 de junho, no Tribunal Judicial do  Porto, o suspeito viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A Guarda alerta para o facto de a violência doméstica ser “crime público” e que “denunciar é uma responsabilidade coletiva”. “Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe: no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt; via telefónica, através do número de telefone 112; no Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx ou na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca“.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...