quant
Fique ligado

Edição 433

Herman José em espetáculo no areeiro de Bairros (C/video)

Avatar

Publicado

em

Juventude-em-Festa-Sexta-86

Juventude-em-Festa-Sexta-86

Durante dois dias, o areeiro de Bairros, em Santiago de Bougado, acolheu a 4ª edição da Juventude em Festa. Atuação de Herman José e desfile de moda foram os pontos altos. 

Humor e música foram os ingredientes para a abertura de mais uma edição da Juventude em Festa. Herman José foi a figura de cartaz desta iniciativa, que decorreu no areeiro de Bairros, em Santiago de Bougado. Já a noite de sábado foi dedicada à moda.

Publicidade

Pelo palco iluminado, com o rio Ave e a Azenha de Bairros como pano de fundo, passaram manequins trofenses, que desfilaram as coleções de lojas do concelho. Bikinis, calções de praia e roupa casual foram as propostas apresentadas pelas lojistas, que aproveitaram para dar umas dicas para ter o melhor visual deste verão. Um desfile que também contou com a presença dos mais novos, que, com a sua timidez, deixou o público presente encantado com a apresentação das propostas para o início de aulas.

 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...