quant
Fique ligado

Ano 2009

Hélder Barbosa marca pelo Trofense e está radiante com saída da última posição

Avatar

Publicado

em

O avançado Hélder Barbosa, autor do segundo golo do Trofense na vitória de hoje sobre o Benfica (2-0), aplaudiu o comportamento da equipa e enalteceu a fuga do clube à última posição da Liga de futebol.

    “Sim, é uma vitória muito importante, porque ocupamos os últimos lugares e queremos rapidamente fugir daí”, disse o jogador, determinante na partida frente ao Benfica.

    Hélder Barbosa falou em “trabalho fantástico” de todos os jogadores e, apesar do triunfo, considerou o Benfica uma “grande equipa”.

    “Vencemos uma grande equipa, que ocupava o primeiro lugar. Mas os jogadores do Trofense estão todos de parabéns. Fizemos um trabalho fantástico esta noite”, frisou.

    Hélder Barbosa, cedido a título empréstimo pelo FC Porto, actual líder da Liga, revelou satisfação pelo primeiro lugar conquistado pelos “azuis-e-brancos”, mas considerou mais importante a subida para a 13ª posição do Trofense.

    “Queria ajudar o Trofense, porque estes são três pontos preciosos. Mas, se o FC Porto passou para a frente, melhor ainda”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...