quant
Fique ligado

Trofa

Há 999 lugares disponíveis para assistir ao Trofense VS Estrela

Avatar

Publicado

em

Já estão disponíveis os bilhetes para assistirem ao jogo desta sexta feira (18H) que opõe o Trofense contra o Estrela, jogo da Jornada 2 da Liga Portugal 2.

Conscientes do reduzido número de lugares disponíveis o CD Trofense informa que as regras de aquisição do bilhete para o jogo vão obedecer aos seguintes requisitos:

– Os sócios do clube devem apresentar o seu cartão de associado, com quota atualizada ao mês de julho, e cada cartão válido permite apenas a aquisição de um bilhete;

– O bilhete é pessoal e intransmissível, sendo que o mesmo terá a identificação do portador, tendo em conta as normas aprovadas pela Direção Geral de Saúde.

– Por motivos de rastreio epidemiológico, no processo da venda, é necessário prestar informações como o nome e contacto telefónico.

PREÇO DOS BILHETES

Sócios: Entrada Gratuita (com obrigatoriedade de levantamento de bilhete )

Não Sócios: 5 euros (com preenchimento dos mesmos requisitos descritos)

INFORMAÇÃO DE ACESSO AO ESTÁDIO

Os titulares de bilhete válido para o jogo tem, além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos desta natureza, cumprir as recomendações e requisitos da Direcção-Geral da Saúde para entrada no Estádio do Clube Desportivo Trofense, nomeadamente:

Publicidade

– Temperatura corporal inferior a 38º no acesso ao Estádio

– Uso obrigatório e permanente de máscara de proteção

– Manutenção do distanciamento físico (cumprindo o lugar indicado no bilhete)

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...