quant
Fique ligado

Edição 464

Grupo Frezite recebe alunos do MBA Atlântico

Avatar

Publicado

em

Alunos do MBA Atlântico da Universidade Católica visitaram as instalações do Grupo Frezite, na tarde de segunda-feira, dia 10 de março.

O Grupo Frezite abriu as suas portas para acolher alguns alunos do MBA Atlântico da Universidade Católica, que “envolveu uma visita, debate e conhecimento”, segundo contou o CEO José Manuel Fernandes.

Durante a sessão “Desafios de Hoje para Competir”, onde houve “uma troca de experiências”, José Manuel Fernandes manifestou “os principais desafios no âmbito da internacionalização”, tendo existido “um diálogo muito profícuo e interessante com os alunos”, o que foi “muito útil para ambas as partes”, segundo afirmou José Manuel Fernandes.

O CEO do Grupo Frezite salientou ser “importante” haver esta troca de experiências entre os alunos e “a economia real”, para que haja, “associada à teoria, um conhecimento da prática, das melhores soluções que são praticadas pelas empresas e do nível de necessidades que temos destes gestores, formados de alto nível”.

“O Grupo Frezite normalmente pratica este tipo de protocolos, procurando também valorizar a sua responsabilidade social que tem com o meio exterior ao grupo e, neste caso, com as universidades”, declarou, mencionando que “a Frezite já fez um mini MBA para os seus colaboradores”.

A missão do MBA Atlântico passa por “formar gestores de quadros vocacionados para a internacionalização através do espaço da Língua Portuguesa”, sendo um projeto que “liga três continentes: África, América Latina e Europa”, com vista “à construção de uma rede de líderes empresariais que escolhem o mundo da língua portuguesa como veículo de afirmação e concorrência à escala global”.

Nesta visita, estiveram presentes “alunos de Moçambique, Angola, Brasil e Portugal”, que estão a fazer “um upgrade às suas licenciaturas e atividades profissionais”.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...