O grupo de “cicloperegrinos mais antigo da Trofa” já se encontra a preparar a sua 16ª peregrinação em bicicleta até Fátima. Assim, entre os dias 6 e 8 de junho, o Grupo de Amigos do Salão de Chá Aquário vai para a estrada cumprir “a habitual peregrinação” até ao Santuário de Fátima.

Apesar das “dificuldades que o país atravessa”, o líder do grupo de amigos, Joaquim Azevedo, contou que é com “enorme satisfação” que conseguem, “ao longo destes 16 anos, cumprir consecutivamente a já tradicional peregrinação”. “A dedicação e uma boa organização são as palavras-chave para que este evento seja uma realidade”, referiu.

Nesta edição, os “cicloperegrinos” contam com “o precioso apoio de várias entidades empresariais do concelho, pois sem elas era quase impossível suportar os custos que a peregrinação acarreta”. São eles “o jornal O Notícias da Trofa, Café Lord, Fibruhotel, Trifitrofa, GMLUX, Unicer, Hortiflôr, Casa Antunes, Frutas Ramalho, Carnes Bougado, EDP, Bombeiros Voluntários de Vagos e Câmara Municipal de Pombal”.