quant
Fique ligado

Edição 499

Grande Encosta assinala 7.º aniversário(c/video)

Avatar

Publicado

em


Uma degustação de vinhos e outros sabores marcou aniversário da garrafeira Grande Encosta, situada em Guidões, junto à Igreja Matriz.

Foi junto de clientes, amigos e familiares, que a garrafeira Grande Encosta assinalou o seu 7.º aniversário, presenteando-os com uma degustação de vinhos e outros sabores.
Cliente “assíduo” da garrafei-ra “desde o início”, Nelson Shan garante que “consegue encontrar uma grande diversidade de vinhos, desde o Douro ao Alen-tejo”. Quanto aos produtos que a garrafeira dispõe para os seus clientes, o cliente afirmou que “a seleção está muito bem iden-tificada”.
Também Vítor Fernandes as-severou que é cliente da Grande Encosta por ser “uma garrafeira de proximidade e com uma grande diversidade de vinhos”, que “ajuda, indica de forma gratuita e facilita a vida dos consumidores de vinhos”. “Quer seja um cliente habitual, quer seja um cliente que apareça uma vez por outra, as pessoas são bem acolhidas e aconselhadas e é isso que distingue da concorrência”, denotou.
Presente no aniversário esteve ainda Domingos Alves de Sou-sa, produtor responsável pela prova de vinhos. “É um perfil de vinhos sempre pela elegância. (…) Começando de cima para baixo temos o Abandonado, um vinho já mítico a nível dos vinhos portugueses, o Quinta da Gaivosa que melhor nos define e depois temos Quinta das Caldas, Quinta Vale da Raposa e Quinta da Estação”, enumerou.

O gerente da Grande Encosta, Renato Costa, fez “um balanço positivo” destes sete anos de existência, em que “felizmente as coisas têm corrido bem”. “Os nos-sos clientes também nós têm ajudado, procuram os nossos produtos e o nosso aconselhamen-to, a nossa distinção e a forma que temos de bem servir, que nos caracteriza e que nos tem ca-racterizado ao longo destes anos”, afirmou.
Para Renato Costa o que os distingue de outras garrafeiras é “sobretudo o atendimento que têm com os clientes” e também “o aconselhamento que procuram dar, indo de encontro àquilo que as pessoas procuram”.
“Sempre que precisarem de uma prenda distinta ou de um aconselhamento”, Renato Costa apela que “procurem a Grande Encosta” que está para “os bem servir”, podendo encontrar “vinhos, produtos derivados de vinhos como água ardente e whisky, alguns produtos estrangeiros como vodka e outras águas ardentes de Itália e champanhe”. Além disso, em alturas especiais, a Grande Encosta compõe a sua oferta com “chocolates, queijos, enchidos, azeites e vinagres, para fazer ca-bazes e procurar ir ao encontro das necessidades que as pessoas têm em oferecer”, procurando “fazer presentes distintos e com qualidade”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...