quant
Fique ligado

Edição 408

Ginásio da Trofa vence Estafeta Mista, Vigorosa foi 3º

Avatar

Publicado

em

O Ginásio da Trofa e a Vigorosa participaram na Estafeta Mista, em Santo Tirso. A primeira venceu, enquanto a outra arrecadou o último lugar do pódio. Andreia Rodrigues (juvenil), João Ferreira (júnior), Tiago Silva (juvenil), Elsa Maia (juvenil), Paulo Neto (iniciado) e Tiago Moreira (juvenil).
Estes foram os atletas que compuseram a equipa do Ginásio da Trofa que venceu a Estafeta Mista do Santo e Mártir Tirso, no domingo, 27 de janeiro, em Santo Tirso.

Nesta estafeta as equipas eram constituídas por seis atletas femininos e masculinos, de todos os escalões, que tinham que percorrer 1200 metros cada um.

Publicidade

 

A equipa vencedora terminou a prova com 22 minutos e 51 segundos. O Ginásio da Trofa participou com outra equipa constituída por Ana Ribeiro (juvenil), Fábio Rodrigues (juvenil), Sara Barradas (juvenil), Sara Teixeira (iniciada), Filipa Sá (infantil) e José Silva (infantil). Esta equipa terminou a prova em 4º lugar com um tempo de 26 minutos e 44 segundos.


Já a Associação Cultural e Recreativa Vigorosa obteve o 3º lugar nesta prova. A coletividade participou com duas atletas infantis (Alice Oliveira e Ana Lopes), três atletas iniciados (Rui Rocha, Tiago Sá e Maria Maia) e um atleta juvenil (Filipe Teixeira).

Os responsáveis da coletividade trofense destacam o “excelente resultado” dos atletas, já que “competiram contra outros quatro e cinco mais velhos, dado que o 1º e 2º classificados utilizaram, maioritariamente, juvenis e juniores”.

No mesmo dia, a Vigorosa participou no Torneio de Pista, no estádio municipal da Maia, em que nos 60 metros planos, a benjamim Joana Martins foi 6ª classificada e os iniciados Sara Faria, Juliana Teixeira, Alexandre Sá foram 7ª, 15ª e 2º, respetivamente.
Também participaram os juvenis Ana Oliveira (4ª), João Gomes (1º) e Sérgio Silva (11º).
Em salto em comprimento, João Gomes também venceu, enquanto Alexandre Sá foi 2º classificado. Joana Martins conseguiu o 5º lugar, Sara Faria obteve o 9º, Ana Oliveira o 6º e Sérgio Silva o 7º.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...