quant
Fique ligado

Ano 2010

Ginásio da Trofa recebeu visita do executivo

Avatar

Publicado

em

O Ginásio da Trofa recebeu terça-feira a visita da presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, e da vereadora do Desporto.

O Ginásio da Trofa convidou o novo executivo camarário para visitar a sua sede para conhecer o trabalho desenvolvido em mais de 30 anos dedicados ao desporto. Joana Lima, presidente da Câmara Municipal, e Teresa Fernandes, vereadora do Desporto, acederam ao convite e, na última terça-feira, estiveram na sede da associação, onde tiveram oportunidade de apreciar centenas de taças e troféus.

Publicidade

Botelho da Costa, vice-presidente e fundador do Ginásio da Trofa, acredita que este espólio “é sem dúvida o maior das redondezas, ainda que não seja o melhor em termos da “qualidade dos troféus”. De referir que os troféus expostos são, apenas, os conquistados em colectivo, porque os conquistados individualmente estão com os respectivos atletas. Teresa Fernandes, vereadora responsável pelo desporto no concelho, confessou que ficou “impressionada” com a quantidade de troféus que encontrou na sede da associação desportiva.

O Ginásio da Trofa comemora este ano o seu 31º aniversário, data que pretende assinalar com a realização de uma Milha Urbana. A prova ainda não tem data marcada, uma vez que “a associação não dispõe das verbas necessárias”. Alertar a Câmara Municipal para esta situação foi outro dos objectivos da visita, embora Botelho da Costa reconheça que a Trofa esteja “em tempo de vacas magras”. “Não vislumbramos subsídios chorudos, mas gostávamos de ser compensados pelo trabalho que temos feito em prol do desporto”, afiançou.

Teresa Fernandes garantiu que o Ginásio da Trofa poderá contar com todo o apoio “dentro das possibilidades da Câmara Municipal”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...