quant
Fique ligado

Ano 2011

Ginásio da Trofa com mais um título

Avatar

Publicado

em



Elsa Maia venceu mais uma prova com a camisola do Ginásio da Trofa. A atleta participou com a equipa trofense no Torneio Atleta Completo Regional, no Estádio Municipal da Maia, e venceu a prova de heptatlo, que combina sete provas: 80 metros barreira de 76 centímetros, dardo de 500 gramas, salto em altura, 80 metros planos, salto em comprimento, lançamento de peso de três quilogramas e 800 metros. Elsa subiu ao pódio depois de somar 3626 pontos. No mesmo escalão, Andreia Rodrigues foi 9ª classificada.

Em iniciados masculinos, no heptatlo (80 metros planos, salto em comprimento, dardo de 600 gramas, 100 metros barreiras de 84 centímetros, lançamento do peso de quatro quilogramas, salto em altura e mil metros) João Rocha foi 5º classificado e Tiago Moreira terminou no 20º lugar.

A infantil Ana Silva conseguiu o 16º posto na prova de pentatlo que combina os 60 metros planos, o lançamento do peso de dois quilogramas, 60 metros barreiras de 76 centímetros, salto em comprimento e mil metros. No lado masculino, João Rocha e Paulo Neto terminaram em 5º e 6º lugar, respetivamente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...