quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Formação: Iniciados do S. Romão perto do play-off de subida

A equipa romanense segue em grande forma, atingiu os 30 pontos e, com menos dois jogos, está em 3.º lugar, a apenas dois do Ardegães.

Avatar

Publicado

em

A formação de iniciados de futsal do FC S. Romão bateu o Balantuna por 1-0, em partida da série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A equipa romanense segue em grande forma, atingiu os 30 pontos e, com menos dois jogos, está em 3.º lugar, a apenas dois do Ardegães. Recorde-se que as duas primeiras posições dão acesso ao play-off de subida à Divisão de Elite.

Na próxima jornada, a equipa do Coronado defronta o líder Arsenal Maia.

Em juniores, o CR Bougado voltou a perder (3-5), desta vez, em casa, frente ao Escolas Arreigada, equipa que segue na liderança da série 2 da Divisão de Honra. Os bougadenses seguem no 6.º posto da prova, com 18 pontos e, na próxima semana, defrontam, em Lousada, o Futsal Meinedo.

Em juvenis, as duas equipas do concelho somaram derrotas: o S. Romão por 0-2, frente ao Lomba, e o Bougado por 2-4, diante da Urbanização das Areias.

A uma jornada do final da série 2 da Divisão de Honra, o S. Romão é 6.º, com 19 pontos, enquanto o CR Bougado, que tinha sido derrotado a meio da semana por 3-5, frente ao Académico Pedras Rubras, segue no 8.º lugar, com sete pontos.

Na próxima ronda, e última, o Bougado visita o Arsenal Maia, enquanto o S. Romão joga em Gondomar frente ao Areias.

Por fim, na 1.ª Divisão, em infantis, a equipa romanense bateu por 1-8 o Estrelas de Rio Mau, já o CRB perdeu em casa 1-10 com o Póvoa Futsal. Ao cabo de duas jornadas, o S. Romão é 3.º classificado, com quatro pontos, e defronta no próximo fim de semana o Escolas Arreigada, enquanto o Bougado, que joga com o AD Penafiel, vai em último lugar, ainda sem pontuar.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...