quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Vitórias na 1.ª Divisão, empate na Elite

Publicado

em

Num fim de semana com saldo positivo para as formações seniores trofenses, nas provas da Associação de Futebol do Porto (AFP), o destaque vai para o FC S. Romão e o Guidões FC que regressaram aos triunfos. Já o CR Bougado conquistou um ponto em Rio Tinto.

Em S. Romão, os romanenses foram demasiado fortes perante o AD Polenenses e venceram por uns esclarecedores 5-0. Na série 1, da 1.ª Divisão da AFP, o S. Romão é agora 7.º classificado, com nove pontos e, na próxima semana defronta, em Paredes, o ADC Astromil.

Na série 2, da mesma competição, o Guidões FC bateu o ARC Alpendorada, por 5-2, marcando assim, fora de portas, o regresso às vitórias. A equipa trofense, que ainda não perdeu na temporada, é agora 5.ª classificada, com oito pontos, menos dois que os líderes da prova, e defronta na próxima semana os “bês” do CA Pedras Rubras.

Por fim, na Divisão de Elite, o Centro Recreativo de Bougado conquistou um empate na visita ao ADCMU Areias. O CRB, que esteve a perder por 2-0, e por 4-2, acabou por conseguir o empate a cinco segundos do final do encontro, fixando o resultado final em 4-4. Com a divisão de pontos, o Bougado segue agora no 6.º lugar, com dez pontos, e recebe na próxima jornada os gaienses do Jaca FC.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Desporto

Davide Figueiredo campeão do mundo de corta-mato

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Publicado

em

Por

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Em Tampere, Finlândia, onde decorre o Campeonato do Mundo de Atletismo Veterano, Figueiredo fez a prova em 24:20 minutos, com menos nove segundos que o 2.º classificado, Andrea Burlo, de Itália.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também