quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Vitórias na 1.ª Divisão, empate na Elite

Avatar

Publicado

em

Num fim de semana com saldo positivo para as formações seniores trofenses, nas provas da Associação de Futebol do Porto (AFP), o destaque vai para o FC S. Romão e o Guidões FC que regressaram aos triunfos. Já o CR Bougado conquistou um ponto em Rio Tinto.

Em S. Romão, os romanenses foram demasiado fortes perante o AD Polenenses e venceram por uns esclarecedores 5-0. Na série 1, da 1.ª Divisão da AFP, o S. Romão é agora 7.º classificado, com nove pontos e, na próxima semana defronta, em Paredes, o ADC Astromil.

Publicidade

Na série 2, da mesma competição, o Guidões FC bateu o ARC Alpendorada, por 5-2, marcando assim, fora de portas, o regresso às vitórias. A equipa trofense, que ainda não perdeu na temporada, é agora 5.ª classificada, com oito pontos, menos dois que os líderes da prova, e defronta na próxima semana os “bês” do CA Pedras Rubras.

Por fim, na Divisão de Elite, o Centro Recreativo de Bougado conquistou um empate na visita ao ADCMU Areias. O CRB, que esteve a perder por 2-0, e por 4-2, acabou por conseguir o empate a cinco segundos do final do encontro, fixando o resultado final em 4-4. Com a divisão de pontos, o Bougado segue agora no 6.º lugar, com dez pontos, e recebe na próxima jornada os gaienses do Jaca FC.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...