quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: FC S. Romão e Guidões FC com calendário da 2.ª Fase

O FC S. Romão e o Guidões FC já conhecem o quadro de jogos da Fase de Apuramento de Campeão, da 1.ª Divisão Distrital.

Avatar

Publicado

em

O FC S. Romão e o Guidões FC já conhecem o quadro de jogos da Fase de Apuramento de Campeão, da 1.ª Divisão, que os poderá levar à subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. Na jornada inaugural, os romanenses que venceram a série 3, recebem o Restauradores Avintenses, vice-líder da mesma série.

O jogo será o terceiro entre as duas equipas, tendo-se registado, na primeira fase, uma vitória para o S. Romão e um empate.

Já os guidoenses, segundos classificados da série 1, arrancam a competição em Matosinhos, no terreno do ARCD Junqueira FC, equipa que ficou na mesma posição da série 2. Em relação ao muito aguardado dérbi concelhio, quis o destino que se encontrassem na última jornada de cada volta.

O primeiro confronto, com o Guidões a jogar em casa, será a 22 de abril, e o segundo, que poderá ser decisivo, será a 10 de junho. De referir que na prova, que tem início já no próximo fim de semana, e conta ainda com a presença do Escolas Arreigada e do CS Nun’Álvares, só o campeão da 1.ª Divisão tem subida garantida.

O jogo entre o CR Bougado e o Gondomar Futsal, da 7.ª jornada da Fase de Manutenção da Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto, foi adiado, devido ao facto de o piso do pavilhão bougadense se encontrar impraticável.

Na mesma jornada também o encontro entre o Vila Futsal e o Leça FC foi adiado. Na única partida realizada, o líder ADC Santa Isabel empatou na receção ao Futsal Meinedo (3-3), resultado que acaba por ser positivo para a equipa trofense. O CRB, lembre-se, é segundo classificado, com 10 pontos, menos três que o Santa Isabel.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...