quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: Equipas trofenses fazem o pleno

Avatar

Publicado

em

Três jogos, três vitórias. Foi este o resultado da participação das equipas da Trofa nas competições da Associação de Futebol do Porto. Começando pela 1.ª Divisão, a série 3 está a ser um passeio para o FC S. Romão, que, neste fim de semana, bateu o ADC Santa Isabel ‘B’ por 7-0.

A formação romanense só soma vitórias na competição e começa a posicionar-se em excelente posição para atingir a fase de subida à Divisão de Honra. A equipa orientada por Zé Miguel Azevedo segue líder com 15 pontos e defronta, na próxima jornada, em Paços de Ferreira, os “Bês” do GDCR Escolas Arreigada.

Publicidade

Já na série 1, depois de um início tremido, o Guidões FC vai encontrando o caminho das vitórias e voltou a ganhar, desta vez, frente ao GD S. Sebastião, por 3-2.

A equipa de Vítor Ferreira atinge os 12 pontos e chega ao 4.º lugar, em igualdade com o segundo classificado espreitando, tal como o S. Romão, a fase de subida.

Na próxima jornada, o Guidões defronta, no “Choradinho”, a AR Freixieiro.

Por fim, na Divisão de Elite, o CR Bougado, que viu no início da semana ser-lhe atribuída uma derrota administrativa, no jogo em que até tinha vencido, frente ao GCR Retorta, acabou por responder da melhor maneira a esse contratempo e bateu, fora de portas, o líder Cohaemato por 2-3, naquele que foi o primeiro desaire da equipa de Leça da Palmeira.

Os bougadenses, que contestam a decisão da AF Porto, ainda estão a contas com um segundo processo disciplinar desta vez, referente ao jogo da taça distrital, partida que permitiu à formação de Fábio Ferreira seguir para a segunda eliminatória, aguardando-se agora nova decisão da associação de futebol portuense.

No campeonato, o CRB segue em 5.º lugar, com oito pontos, mas mais longe da fase de campeão. Na próxima jornada, a equipa de Bougado recebe o GDR Retorta.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...