quant
Fique ligado

Edição 671

Franco Couto eleito presidente do Trofense (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

Depois de um ano à frente da comissão administrativa, Franco Couto avançou com uma candidatura para liderar a direção do Clube Desportivo Trofense, que foi aprovada com 92 por cento dos votos dos sócios presentes na assembleia-geral de 1 de junho.
Depois de ver a lista ser validada, o dirigente prometeu “trabalho” para colocar o Trofense no mais alto patamar do futebol profissional. “Estou aqui para levar o clube para a frente. Disse que em três ou quatro anos o clube chegaria à 1.ª Liga e é esse o meu objetivo”, referiu Franco Couto em declarações ao NT, sem deixar de reconhecer que teve “alguns azares” no decorrer da última época, na qual teve de se “preocupar mais” com a “negociação das dívidas”. “Toda a gente, e mesmo aqueles que falam mal, sabe que o clube estava para fechar e que não tinha hipótese de sobreviver se eu não entrasse. Eu vim e não virei as costas ao clube e agora ele tem pernas para andar”, assegurou.
Uma das principais novidades da única lista apresentada a eleições foi o nome de Paulo Renato Reis para presidente da assembleia-geral, pessoa que para Franco Couto “é uma das mais carismáticas da Trofa”, com um “peso” social “reconhecido pelo concelho”. “O doutor Paulo Renato é uma excelente pessoa e além disso é meu amigo de longa data, pelo que temos tudo para nos darmos bem neste trabalho conjunto”, frisou o dirigente.
Agora com estrutura diretiva montada, os holofotes viram-se para a preparação da época desportiva. Franco Couto acredita que o clube “está no bom caminho” com o “treinador Quim Berto” a fazer parte do projeto que começou a ser preparado com mais afinco após as eleições.
O início dos trabalhos da equipa sénior de futebol está previsto para a primeira semana de julho, com a apresentação do plantel no auditório do Fórum Trofa XXI.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...