quant
Fique ligado

Trofa

Formandos do CENFIM arrecadam cinco medalhas no Campeonato Nacional das Profissões

Os cinco formandos do Cenfim da Trofa que participaram no 45.º Campeonato Nacional das Profissões, que decorreu de 8 a 10 de março, em Portimão, arrecadaram medalhas naquela competição.

Avatar

Publicado

em

Cinco dos oito formandos do Cenfim da Trofa que participaram no 45.º Campeonato Nacional das Profissões, que decorreu de 8 a 10 de março, em Portimão, arrecadaram medalhas naquela competição.

Entre os mais de 400 concorrentes que participaram em provas de cerca de 50 profissões, Rúben Maia destacou-se na Fresagem CNC, ao arrecadar a medalha de ouro, também conseguida por José Gonçalves, na Soldadura, e Simão Silva, na Eletromecânica Industrial. Já Daniel Pereira conquistou a medalha de prata na Eletromecânica Industrial e Maria Beatriz Martins o bronze em Desenho Industrial CAD.

Publicidade

A nível nacional, os 12 núcleos do Cenfim que participaram arrecadaram um total de 30 medalhas, sendo dez de ouro, oito de prata, seis de bronze e seis de excelência.

O Campeonato Nacional das Profissões junta os melhores formandos/alunos das diferentes profissões para se apurarem os vencedores que vão representar Portugal no Campeonato Europeu, Euroskills, na Polónia, em setembro de 2023, e no Campeonato do Mundo, WorldSkills, em França, em setembro de 2024.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...