quant
Fique ligado

Ano 2010

Ford Transit Trophy: Daro quer fazer boa figura

Avatar

Publicado

em

 

“Melhor era impossível”. Esta é convicção de Aleixo Roriz, responsável pela Daro, concessionário da Ford, que se estreou na Ford Transit Trophy com uma dupla vitória.

Rui Azevedo conseguiu colocar a Daro nas bocas do mundo do desporto motorizado, com uma dupla vitória no mítico circuito de Vila Real, no Ford Transit Trophy. Este triunfo mostra o empenho deste concessionário Ford, que se estreou na prova.

A forte aposta na participação foi confirmada pelos responsáveis e a notícia da vitória de Rui Azevedo em Vila Real foi bem recebida pelo universo da rede de concessionários da marca, garantiu Aleixo Roriz, homem forte da Daro.

Foram a “inovação e originalidade deste projecto” associadas ao “papel histórico do modelo Transit na construção da imagem de marca da Ford” os principais motivos que levaram a Daro a aventurar-se na prova e não seria o concessionário receptivo a desafios, atestou Aleixo Roriz.

“Podemos transmitir a energia, dinamismo e qualidade dos produtos Ford e serviços Daro”, explicou.

Por ser um modelo que assume os lugares cimeiros do ranking de vendas da Daro, “especialista em comerciais Ford”, fazer da Transit um veículo de competição pode contribuir para uma maior visibilidade. “Estamos convictos que o entusiasmo gerado ao redor desta acção vai ‘transportar’ ainda mais longe o nome da Transit, reforçando toda a imagem de solidez, fiabilidade e tecnologia associada a este modelo, criando novas oportunidades de valorização das qualidades da mesma”, frisou Aleixo Roriz.

Por agora, o piloto da “casa”, Rui Azevedo, vai continuar a manter-se ao volante da Transit da Daro, garantiu. “A relação e confiança nas qualidades do Rui fazem com que esta seja a aposta correcta neste momento, como felizmente já ficou comprovado na primeira prova disputada”, referiu. No entanto, não está de fora a hipótese da inclusão de outro piloto para reforçar o projecto do concessionário.

A vitória no mítico circuito de Vila Real deixou os responsáveis da Daro “duplamente satisfeitos” e com o desejo de conquistar o troféu. “Poderá ser um objectivo perfeitamente atingível para a equipa da Daro”, ressalvou Aleixo Roriz.

Publicidade

O responsável não esquece, porém, os adversários “que merecem respeito” e que vão “com toda a certeza preparar-se da melhor maneira”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...