quant
Fique ligado

Ano 2011

Folclore anima Parque

Avatar

Publicado

em

 

O Parque Nossa Senhora das Dores vai acolher o 13º Festival de Folclore da Trofa. A tradição vai ganhar vida nos dias 10 e 11 de setembro, na inciativa promovida pela Câmara Municipal da Trofa.

No dia 10 de Setembro, a partir das 21 horas, o palco vai receber o Grupo Etnográfico de Santiago de Bougado, o Rancho Folclórico “As Florinhas” de Caldas de S. Jorge – Santa Maria da Feira, o Rancho Folclórico da Trofa, o Rancho Folclórico Podas e Vindimas de Arruda dos Vinhos, o Rancho Folclórico do Cartaxo e o Rancho das Lavradeiras da Trofa.

Publicidade

O segundo dia do Festival traz à Trofa, depois das 16 horas, o Rancho Folclórico de S. Romão, o Rancho Folclórico Rosas da Alegria – Sesmarias, Leiria, o Rancho Folclórico de Alvarelhos, o Rancho da Casa do Povo de Godim – Régua, o Grupo de Danças e Cantares de Barcelos e o Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado.

O objetivo da autarquia é “manter viva a tradição no concelho, onde além de promover os grupos existentes na Trofa, convida, anualmente, centenas de dançarinos provenientes das mais distintas regiões de Portugal”, explica fonte da autarquia.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...