quant
Fique ligado

Ano 2009

Foi buscar filha à escola e o carro desapareceu

Avatar

Publicado

em

No dia 8 de Janeiro, uma senhora estacionou a sua viatura, um Honda Civic, no parque junto à Estação de Comboios da Trofa e quando voltou da Escola EB 2,3 Napoleão Sousa Marques, onde foi buscar a filha, a viatura já não estava no mesmo lugar.

O furto ocorreu por volta das 17 horas, e segundo uma testemunha no local, terão sido alguns indivíduos que se deslocavam num veículo da marca Fiat Uno que levaram o Honda Civic.

O caso está agora entregue à GNR da Trofa.

Assaltantes levam vestuário e aquecedores

 

Em tempo de frio furtam-se aquecedores e vestuário. Foi o que aconteceu na madrugada de 12 de Janeiro, quando assaltaram dois estabelecimentos comerciais, na freguesia de S. Martinho de Bougado.

O primeiro foi uma engomadoria, na Rua D. Pedro V, onde estroncaram a fechadura e furtaram várias peças de roupa dos clientes, uma televisão e um ferro de engomar com caldeira.

Depois seguiu-se uma imobiliária, na Rua Nova de Finzes, onde também através do mesmo método, furtaram um aquecedor a óleo e outro que funciona a gás e ainda um fax.

Ainda na madrugada do dia 11 de Janeiro, na Rua Dona Goncinha, na mesma freguesia, partiram o vidro da montra do café Hipoflote e furtaram um televisor plasma.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...