quant
Fique ligado

Ano 2012

Festival da Canção e Concurso de Bandas regressam ao Parque

Avatar

Publicado

em

As festas em honra de Nossa Senhora das Dores, organizadas pela Comissão de Festas, este ano sob a responsabilidade das aldeias de Finzes, Padrão e Castêlo, e com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, incluem, pela terceira vez consecutiva, o concurso Festival da Canção, que pretende reunir as melhores vozes das freguesias da Trofa.

As eliminatórias que decorrem entre 24 e 26 de julho, selecionam os vencedores de cada freguesia que atuam no dia 29 de julho, no Parque de Nossa Senhora da Dores, para apurar o grande vencedor ou vencedora.

Publicidade

Também o Concurso de Bandas de Garagem volta a marcar presença nestes festejos. As provas desta segunda edição iniciam-se de 20 a 23 de julho. Os candidatos mais talentosos são selecionados entre as oito freguesias trofenses. A 27 de julho, as bandas atuam no Parque Nossa Senhora das Dores, onde disputam o prémio final.

As inscrições para ambos os concursos estão abertas até 1 de junho. Desde a primeira edição destas iniciativas, registou-se um aumento da adesão da população. árias centenas de pessoas aproveitam as noites de verão para passear no parque e participar nas atividades do programa de festas.

Stefanie Correia

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...