quant
Fique ligado

Edição 473

Ferido em colisão entre motociclo e trator (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

No mesmo dia, a Estrada Nacional 14 foi palco de dois acidentes que envolveram motociclos.

Faltavam vinte minutos para as 13 horas desta quarta-feira, quando os Bombeiros Voluntários da Trofa foram alertados para um acidente rodoviário na Estrada Nacional 14.

Publicidade

Perto do polo I da Câmara Municipal um motociclo embateu num trator e do acidente resultou um ferido. Em declarações ao NT e à TrofaTv, José Paiva, condutor do trator, afirmou que deu “o pisca” para virar à esquerda e que “os três carros atrás aperceberam-se e iniciaram a manobra de ultrapassar pela direita”, quando “detrás do terceiro carro” saiu a motorizada a ultrapassar pela esquerda. “Há uns anos tive um acidente na mesma situação, por isso quando dou o pisca olho sempre para o espelho.

Os três carros atrás de mim aperceberam-se, eu começo a virar e quando me apercebo da mota estaquei logo, mas não houve hipótese e o senhor espetou-se na roda da frente do trator”, explicou.

O condutor do motociclo, de 60 anos, que apresentava dores no abdómen, nos braços e nas pernas, foi assistido pelos Bombeiros da Trofa e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM. Acabou por ser transportado para a Unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Já na manhã desta quarta-feira outro motociclista ficou ferido na sequência de uma colisão com uma viatura ligeira de passageiros. O homem de 32 anos, com ferimentos ligeiros, foi socorrido pelos Bombeiros da Trofa e transportado para a Unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...