quant
Fique ligado

Edição 426

Feliciano Castro candidata-se a Covelas pelo PSD/CDS ( C/Video)

Avatar

Publicado

em

Coligação do PSD e CDS escolheu antigo membro do executivo da freguesia para ser o candidato a Covelas. Feliciano Castro considera que tem todas as condições para seguir o legado deixado por Fernando Moreira.

 Feliciano Castro foi durante 19 anos tesoureiro do executivo da Junta de Freguesia de Covelas, ao lado de Fernando Moreira. Depois de a lei da paridade ter ditado o seu afastamento da Junta de Freguesia no último mandato, o covelense volta às lides políticas como candidato a presidente pela coligação “Unidos pela Trofa”, do PSD e CDS-PP.

Publicidade

Numa apresentação que contou com um auditório da Junta cheio, com cerca de 150 pessoas, no sábado, Feliciano Castro explicou que hesitou quando recebeu o convite, mas acabou por aceitar “por sentir o apoio de muitas pessoas”. “Esta candidatura não é contra ninguém, mas apenas e só por Covelas”, sublinhou.

O candidato garantiu estar “consciente da responsabilidade que o cargo exige”, acrescentando que “esta equipa não poupará esforços no sentido de, lado a lado com os covelenses, dialogar com todos, ouvindo as suas opiniões e ideias e procurar atender às suas reais necessidades”, afirmou.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...