quant
Fique ligado

Ano 2012

Feira das Tradições com balanço “positivo”

Avatar

Publicado

em

A Associação Cultural e Paroquial de S. Martinho de Bougado promoveu a Feira das Tradições, no domingo, dia 14 de outubro, no Parque.

S. Pedro pregou ‘uma partida’ à Associação Cultural e Paroquial de S. Martinho de Bougado, que viu alguns dos artesãos a abandonarem o seu posto da 4ª edição da Feira de Tradições, devido ao mau tempo que se anunciava. De tarde, o santo lá deu uma trégua, e “algumas pessoas” voltaram para a feira, que se realizou no Parque Nossa Senhora das Dores. 

Apesar de não estar tão “bonita e composta” como em anos anteriores, a Feira das Tradições, que se realizou no domingo, contou com a presença de “várias pessoas individuais, que presentearam os visitantes com artigos de “variedade”, entre produtos da terra, bem como artesanato, bordados, tricô, crochés e miniaturas de ferro fundido. Este ano, houve uma novidade, uma vez que a feira contou com uma exposição de motas antigas.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...