quant
Fique ligado

Ano 2007

FC Porto – CD Trofense na 1ª jornada da Liga Intercalar

Avatar

Publicado

em

O sorteio realizado para a Liga Intercalar, competição organizada pela AF Porto, ditou que o Clube Desportivo Trofense vai defrontar, logo na primeira jornada o Futebol Clube do Porto.

Numa cerimónia que contou com os representantes de todos os clubes que farão parte desta competição, o Trofense conheceu o seu primeiro adversário, o Futebol Clube do Porto. A primeira jornada decorre na cidade invicta, no dia 28 de Novembro, enquanto que o campeão nacional visita a Trofa já em Fevereiro, no dia 6.

Na segunda jornada, a equipa da Trofa recebe outra equipa da Liga Vitalis, o eterno rival, Varzim.trofense_porto.jpg

Depois da Taça da Liga, esta é mais uma nova competição para o futebol português, e tem como objectivo dar minutos aos atletas menos utilizados e aos juniores com contratos de formação.

O sistema de competição da Liga Intercalar está dividido em duas fases: a primeira é o campeonato de Inverno, que se prolonga até Janeiro, e a segunda que decorrerá durante a Primavera. Os dois primeiros classificados de cada um desses campeonatos passarão à fase seguinte do torneio que contempla a realização de um play-off. Em caso de empate prevalece quem tiver mais pontos resultantes do somatório dos dois campeonatos.

A nova competição inclui dez equipas das Associações de Futebol do Porto e Braga: FC Porto, Boavista, Leixões, Trofense, Desp. Aves, Penafiel, Varzim, Gondomar, Sp. Braga e V. Guimarães.

Os jogos da Liga intercalar decorrerão às quartas-feiras, às 15 e às 17 horas com uma transmissão em directo por jornada, e os bilhetes custarão no máximo 5 euros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...