quant
Fique ligado

Edição 438

FAPTROFA lança cartão que dá descontos aos alunos

Avatar

Publicado

em

A Federação das Associações de Pais do Concelho da Trofa, em parceria com a Câmara Municipal, desenvolve o projeto “pioneiro” Cartão Escola +, que dá descontos imediatos aos alunos do concelho na compra de produtos ou de serviços.

O Cartão Escola + dá descontos nas compras de produtos ou de serviços, sempre que é apresentado nos estabelecimentos aderentes. Estamos a falar de um cartão que pode ser utilizado nas mais diversas áreas, como educação, desporto, saúde, bem-estar, vestuário e acessórios. Ao contrário do que acontece em certos hipermercados, o desconto não é acumulado em cartão, mas descontado de imediato na hora de pagar. Neste momento, o Cartão Escola + será fornecido a todos os alunos que estejam matriculados nos jardins de infância e escolas básicas do 1º ciclo no concelho, no ano letivo 2013/2014.

Publicidade

O Cartão Escola + é um projeto que está a ser desenvolvido pela FAPTROFA – Federação das Associações de Pais do Concelho da Trofa, em parceria com a Câmara Municipal, que ajudou na “compra do equipamento” necessário para desenvolver o projeto. Segundo José Maria Oliveira, presidente da FAPTROFA, este projeto nasceu com o intuito de “responder às necessidades crescentes das famílias do concelho, bem como de tentar dinamizar o comércio e serviços locais”. Pensado para ser “um elo de ligação entre a comunidade escolar do concelho”, o projeto fomenta “o benefício mútuo entre os vários elementos da economia e abre novas possibilidades de atração de clientes e poupança para as famílias”. Uma aposta que, acredita a FAPTROFA, “propicia a criação de riqueza e emprego, bem como o desenvolvimento”.  

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...