quant
Fique ligado

Ano 2011

Famosas escolhem Micaela Oliveira

Avatar

Publicado

em

fonte: Revista Caras

fonte: Revista CarasMicaela Oliveira voltou a ser uma das estilistas mais requisitadas para os vestidos que passaram pela passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Criadora trofense sente “orgulho” por “vestir as mulheres mais bonitas de Portugal”.

A criadora trofense Micaela Oliveira é já um dos nomes mais solicitados pelos famosos portugueses para a noite mais “hollywoodesca” do País. A estilista voltou a vestir muitas caras conhecidas de Portugal nos Globos de Ouro e carimbou a sua marca no universo de criadores nacionais e internacionais, que vestiram os convidados e os nomeados em várias áreas.

Diana Chaves é já uma repetente na escolha de um vestido de Micaela Oliveira. A atriz da novela “Laços de Sangue”, da SIC, escolheu a criadora trofense pela terceira vez consecutiva para os Globos de Ouro, à semelhança de Raquel Rocheta. A irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, também foi vestida com uma criação de Micaela Oliveira, assim como Dânia Neto (atriz), Rita Andrade (apresentadora), Iva Lamarão (apresentadora), Maria Emília Correia (atriz), Mia Rose (cantora), Sofia Arruda (atriz), Sara Aleixo (atriz) e Cláudia Oliveira (atriz).

Ao NT, a criadora confessou sentir “orgulho por ser da Trofa e, mesmo com a dificuldade de localização, ser a escolhida pelas mulheres mais bonitas de Portugal e as mais requisitadas, porque qualquer criador nacional ou internacional gostaria de as vestir”.

Para Micaela Oliveira, o facto de ser uma das criadoras mais solicitadas para esta gala é também “uma prova do reconhecimento” do seu trabalho. “Deixa-me muito lisonjeada e satisfeita”, frisou a criadora que teve que “declinar alguns pedidos” devido ao elevado volume de trabalho.

 

Micaela Oliveira vai agora ser uma das marcas presentes no Mónaco. A criadora trofense vai vestir Cláudia Oliveira, que está nomeada para melhor atriz no Festival de Televisão de Monte Carlo, pelo papel desempenhado na série da RTP “Pai à Força”.

A cerimónia de entrega das Ninfas de Ouro – o troféu entregue no Festival, um dos mais importantes do género na Europa – terá lugar no dia 10 de junho, no Fórum Grimaldi, em Monte Carlo, Mónaco.

 fonte: Revista Caras fonte: Revista Caras

fonte: Revista Caras

 

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...