quant
Fique ligado

Ano 2011

Famalicão promove feira de empreendedorismo

Avatar

Publicado

em


De 7 a 9 de outubro a Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, vai ser palco da primeira feira de empreendedorismo.

Promover a atividade empresarial, a inovação e o espírito empreendedor é o objetivo da autarquia famalicense e da Associação de Empreendedores de Famalicão, promotora do evento.

Durante três dias os visitantes poderão conhecer algumas empresas e instituições famalicenses empreendedoras e poderão participar nos workshops, seminários e demonstrações tecnológicas. Na sexta-feira, dia 7, vão ser debatidos temas como “Empreendedorismo de base inovadora”, “Estratégias de Inovação e Empreendedorismo” e “O Associativismo como promotor do espírito empreendedor”. No sábado, dia 8, de manhã haverá um seminário sobre “O empreendedorismo empresarial”, de tarde Camilo Lourenço, jornalista economista da RTP1, vai participar no debate “Empreenda por favor!”. Na tenda do empreendedor, local onde vão decorrer os workshops, os participantes terão a oportunidade de aprender a criar currículos e a preparar entrevista de emprego.

Já no jardim da Casa das Artes haverá “espaço para demonstrações tecnológicas, como por exemplo o primeiro carro a biomassa da Europa, aeromodelismo, entre outras”.

As portas da feira vão abrir-se nos dias 7 e 8 às 10 horas e encerrar às 20 horas e no dia 9 vão estar abertas entre as 11 e as 19 horas.

Esta é uma iniciativa que também conta com o apoio do Instituto Português da Juventude e do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...