quant
Fique ligado

Edição 505

Famalicão nomeada para “cidade sustentável”

Avatar

Publicado

em

Graças ao Parque e às Hortas Urbanas da Devesa, Vila Nova de Famalicão é uma das oito finalistas da categoria “Cidades Sustentáveis”, nos Green Project Awards de 2015.

A iniciativa, da chancela da Quercus, da Agência Portuguesa do Ambiente e da consultora GCI, conta com esta nova categoria e na 7.ª edição tem outra estreia: “Consumo Sustentável”. “Mobilizar a sociedade para o desenvolvimento sustentável” é o objetivo principal desta organização, que este ano destaca a “cooperação entre os países da lusofonia”, com enfoque na Economia Verde. Vila Nova de Famalicão está ainda representada pela empresa “Life in a bag”, nomeada na categoria “Produto ou Serviço”.

Publicidade

Os prémios vão ser entregues no dia 21 de janeiro, no Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa, onde também acontecerá a 6.ª Conferência GPA 2014 denominada ao tema da Economia Verde para “compreender os contributos dos setores da Agricultura, Mar, Ambiente, Energia e Turismo para o crescimento económico e desmistificar o financiamento do crescimento”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...