quant
Fique ligado
chamas chamas

Ano 2009

Famalicão: incêndio em armazém provoca ferido ligeiro

Publicado

em

chamas

Um incêndio destruiu esta segunda-feira um armazém de material reciclável, na localidade da Cumiera, em Famalicão, tendo provocado um ferido ligeiro, disse à Agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Famalicão.

“O fogo está em fase de rescaldo, estamos a proceder à remoção do material e a demolir algumas paredes em risco de colapso”, acrescentou o comandante Vítor Azevedo.

No armazém encontrava-se todo o tipo de material reciclável, como vidro, papel, plástico e tecido. No combate às chamas, um bombeiro sofreu uma entorse, tendo sido transportado ao Hospital, de onde teve já teve alta.

No local, estiveram as corporações de bombeiros de Famalicão, Famalicenses, Barcelos, Barcelinhos e Viatodos, num total de 66 homens e 25 viaturas, de acordo com o comandante Vítor Azevedo. As causas do incêndio não foram ainda apuradas.

Lusa

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também