quant
Fique ligado

Ano 2007

Famalicão com 2 novos Hipermercados

Avatar

Publicado

em

Na reunião de Câmara  do executivo famalicense do dia 21 de Março, foi abordada a possibilidade de o concelho de V.N. de Famalicão vir a receber 2 novos hipermercados , um no LAgo Discount e outro na antiga Crump.

Carrefour em Ribeirão e Feira Nova em Calendário, sao as superficies comerciais a ser implementadas,  na nacional 14, bem perto da Trofa.

Publicidade

Armindo Costa avançou que  "ouve contactos dos proprietarios dos terrenos da antiga Crump, em calendario para ali instalar uma superficie comercial ligada ao Grupo Jerónimo Martins (detentor dos hipermercados Pingo Doce e Feira Nova), não adiantando no entanto mais pormenores assegurando que "quando apresentarem o projecto a Câmara diz se concorda ou não", frisou.

Quanto ao interesse de se instalar no Lago Discount o Carrefour, o edil adiantou apenas que "não tenho conhecimento mas a Camara deu luz verde a uma solicitação do Lago Discount para instalar uma superficie comercial", ressalvando porém que "até ao momento ainda não seu entrada na autarquia qualquer pedido de licenciamento", assegurou.

Há no entanto informação não confirmada de que o  Carrefour deverá abrir  ainda este verão, pois já se encontra a desenvolver o processo de selecção de funcionários.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...