quant
Fique ligado
paz paz

Ano 2009

Famalicão associa-se à Marcha Mundial pela Paz

Publicado

em

paz

O município de Vila Nova de Famalicão vai associar-se à Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência, numa iniciativa que pretende consciencializar as pessoas sobre a necessidade de acabar com as guerras e a violência no planeta.

A Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência que, entre 2 de Outubro e 2 de Janeiro de 2010, vai atravessar 90 países dos cinco continentes, chega a Portugal a 1 de Novembro. Esta iniciativa é da organização “Mundo Sin Guerras” e tem como objectivo despertar a consciência dos cidadãos perante as situações de violência e apelar à abolição das armas nucleares até 2020.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);