quant
Fique ligado

Ano 2009

Famalicão acolhe final do IV Torneio de Futsal para Padres

Avatar

Publicado

em

futsal_padres

futsal_padres

Nos próximos dias 17 e 19 de Fevereiro, Portugal acolhe o IV Torneio de Futsal para Padres, organizado pela equipa portuguesa, no qual vão participar sacerdotes de dez países da Europa. Vila Nova de Famalicão foi a cidade escolhida para realizar a final da competição “Champions Clerum”, já conhecida em países como a Áustria, Croácia e Bósnia-Herzegovina.

As equipas participantes do IV Torneio de Futsal para Padres vêem de Espanha, Itália, Croácia, por duas vezes vencedora, Bósnia-Herzegovina, Eslováquia, Eslovénia, Hungria, Polónia, vencedora de uma edição, Áustria e Portugal. Por sua vez, a equipa portuguesa, organizadora desta edição, tem como objectivo conseguir um melhor resultado do que o quarto lugar alcançado na segunda e terceira edição.

O programa do torneio inclui ainda a celebração de missas em Braga, na Sé Catedral e Bom Jesus do Monte, e no Santuário de Fátima, no dia 18 de Fevereiro. Está ainda prevista uma cerimónia de boas-vindas aos sacerdotes nas câmaras municipais de Braga e Marco de Canaveses, e também na Casa-Museu de Camilo Castelo Branco, no concelho de Vila Nova de Famalicão, pela autarquia local.

Os jogos decorrem em Marco de Canaveses e Vila Boa do Bispo, na primeira fase, e em Vila Nova de Famalicão, onde se realizará a final. A equipa lusa é constituída por padres das dioceses de Viana do Castelo, Braga, Porto e Vila Real, que treinam uma vez por semana, desde Setembro do ano passado, no pavilhão de jogos da Urbanização das Lameiras.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...