quant
Fique ligado

Ano 2012

Fado Solidário angariou alimentos para refeitório social

Avatar

Publicado

em

O auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado foi o palco escolhido para acolher, no dia 20 de outubro, sábado, o Fado Solidário. Cerca de 200 pessoas participaram neste evento solidário, tendo sido angariados 399 géneros alimentares a favor da Porta de Sabores.

 “O balanço é super positivo, conseguimos ultrapassar aquilo que estávamos à espera”. Este era o sentimento de António Moreira no final do evento Fado Solidário, que se realizou no sábado, com o intuito de angariar bens alimentares a favor do refeitório social Porta de Sabores. Cerca de 200 pessoas aceitaram contribuir para esta causa solidária, tendo-se conseguido angariar 399 géneros alimentares. O auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado foi o palco escolhido para esta causa solidária. Pelo palco, decorado bem ao estilo de um bar de fado, passaram seis fadistas, que ao som da guitarra e viola portuguesa, exaltaram o Património Imaterial da Humanidade. 

Publicidade

António Moreira estava “muito contente” pelo evento, tendo recebido um feedback positivo da comunidade que “aderiu muito bem”, comparticipando e ajudando a Porta de Sabores com bens alimentares. “Ainda há pessoas que têm mais sacos para dar, não será muita coisa, mas é mais um bocadinho”, afirmou, acrescentando que a “reação das pessoas foi super positiva”, tendo havido pessoas a questionar quando haveria mais atividades destas. 

O organizador não esperava que o evento “atingisse o ponto que atingiu”, referindo que foi das “melhores coisas” que fez para ajudar os outros e que as pessoas ficaram “muito satisfeitas”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...