quant
Fique ligado

Ano 2012

Fado Solidário angariou alimentos para refeitório social

Publicado

em

O auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado foi o palco escolhido para acolher, no dia 20 de outubro, sábado, o Fado Solidário. Cerca de 200 pessoas participaram neste evento solidário, tendo sido angariados 399 géneros alimentares a favor da Porta de Sabores.

 “O balanço é super positivo, conseguimos ultrapassar aquilo que estávamos à espera”. Este era o sentimento de António Moreira no final do evento Fado Solidário, que se realizou no sábado, com o intuito de angariar bens alimentares a favor do refeitório social Porta de Sabores. Cerca de 200 pessoas aceitaram contribuir para esta causa solidária, tendo-se conseguido angariar 399 géneros alimentares. O auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado foi o palco escolhido para esta causa solidária. Pelo palco, decorado bem ao estilo de um bar de fado, passaram seis fadistas, que ao som da guitarra e viola portuguesa, exaltaram o Património Imaterial da Humanidade. 

António Moreira estava “muito contente” pelo evento, tendo recebido um feedback positivo da comunidade que “aderiu muito bem”, comparticipando e ajudando a Porta de Sabores com bens alimentares. “Ainda há pessoas que têm mais sacos para dar, não será muita coisa, mas é mais um bocadinho”, afirmou, acrescentando que a “reação das pessoas foi super positiva”, tendo havido pessoas a questionar quando haveria mais atividades destas. 

O organizador não esperava que o evento “atingisse o ponto que atingiu”, referindo que foi das “melhores coisas” que fez para ajudar os outros e que as pessoas ficaram “muito satisfeitas”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 {fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);