quant
Fique ligado

Edição 673

ExpoTrofa com novo horário e atividades desportivas

Avatar

Publicado

em

Já está tudo a postos para mais uma edição da ExpoTrofa, que, este ano, surge com algumas alterações. O certame decorre de 7 a 15 de julho, na zona envolvente à estação de comboios da Trofa.
A ExpoTrofa é uma oportunidade para conhecer o que de melhor se faz na região, devido à participação de artesãos, associações e empresas, distribuídos pelos “45 expositores”. Há ainda uma área gastronómica, dinamizada pelas associações do concelho, que aproveitam para angariar verbas para a sua atividade, bem como uma zona de bares e de divertimentos. Já a animação é da responsabilidade das juntas de freguesia e do Município da Trofa.
Pelo terceiro ano consecutivo, Jorge Silva, agora como presidente da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores, está na organização deste certame, o que o ajuda no trabalho, uma vez que “já tem uma carteira de clientes”, o que “facilitou que os pudesse contactar diretamente e ver o feedback”. Contudo, o presidente contou que “uma parte” das empresas “não estará presente, por ter estado noutros anos”, o que o levou “a fazer convites a empresas de fora”.

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 673 do jornal O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...